segunda-feira, agosto 22, 2005

Crise

Crise!
...Crise? Qual crise??? Crise porquê? Crise quando? Crise decretada por que carga de àgua? Da falta dela? E -o mais importante e que ninguém pergunta em voz alta- crise POR CULPA DE QUEM??? Sim! Porque se há crise, houve merda! Se houve merda - alguém a fez! E esse alguém terá de se lixar! Apedrejar! Esquartejar mas não matar! Porque esse alguém (chamemos-lhe "filhodaputa") vai ter de pagar a merda que fez! e "mainada"!!!
"Ah, fomos todos!..."
...Fomos quê???? Eu cá não fui!!! Eu cá acordo todos os dias para alugar o meu suor durante oito horas! Ou mais! E desconto!!! Desconto em tudo! No ordenado (note-se que "ordenado" começa com minúscula, para condizer com o que ele é)! No tabaco! No papel higiénico! Na puta-ku-pariu!!! E para quê??? Para pagar o ordenado a alguém (ao filhodaputa ali de cima?) para que ele me informe que estou muito mal, que afinal o que é preciso é comprar dois submarinos, que a floresta pegou lume e "deixa-arder-que-o-meu-pai-é-bombeiro", mas que dinheiro para mais helicópteros apaga-incêndios" não há, porque esse dinheiro é necessário para pagar os tomates-putakupariumil euros de ordenado ao fatinho que me informa se estou em crise ou não!
Sim! Porque se me aparecesse à frente o "Entorna-Jolas", com os ténis da night e o mohawk vermelho-sangue a dizer que eu estava em crise, voava logo uma cadeira. "AI É, FILHODAPUTA??? ATÃO FOSTES TU!!! (e repare-se no "S" no fim do "Fostes", que indica, no calão mais correcto, que estou mesmo fodido!)!!!..."FOSTES TU E VAIS JÁ ARRANJAR ESTA MERDA, QUE EU NÃO TOU PÁKI A CAGAR NOTAS DE 20 PARA TU AS FODERES NO QUE QUERES-E-BEM-ENTENDES E APARECERES AGORA AQUI COM ESSAS "CONVERSAS-DE-IR-AO-CU"! SIM! INDA POR CIMA.... AO MEU!!!"... e era assim.
Mas não é! É um fa(c)to! E é um fato que nos transforma a todos num "ai meu Deus!"...e ponto final. não se faz nada. Népia. Nicles!
Fez merda! Informa que fez merda! Informa que, apesar de eu comer massa com atum em vez de bife da vazia há um colhão de anos porque tenho de pagar impostos, tenho de passar a comer só massa. Porquê? Porque estou em crise! E tenho de descontar mais! porque "tem-de-ser". Porque é preciso pagar a gasolina para que ele vá mais longe informar os outros eus que estamos em crise!
E eu sei! Estou! Estou com uma crise de raiva! Porque é sempre a mesma merda (num país onde a expressão "é sempre a mesma merda" se tornou isso mesmo, uma expressão...tá tudo dito!)!
Na minha Empresa, o gajo que paga os ordenados estala logo um "Tás despedido! Fizeste merda!" à primeira asneira.
Na Empresa que é Portugal (e não se deixem enganar: é mesmo uma Empresa), quem paga o ordenado ao fatinho? Sou eu! És tu! É a puta-ku-pariu!!! E por isso, tanto por isso... despeçam o fato! "Tás despedido!"! Mas mesmo! Aliás: "Tás despedido e nem vem outro para o teu lugar! O Lugar acabou! Essa secção só fez foi merda! Obrigado... e põe-te-na-alheta! Não há mais secção!".
Desde a bendita (?) revolução que é assim. Votaram nuns... e eles fizeram merda. Saem esses, vota-se nos outros, que depois fazem merda e depois, cúmulo-dos-cúmulos (eu cá ainda não percebi como é que voces conseguem) vota-se nos que tinham feito merda antes, que por sua vez vêm fazer mais merda até votarmos todos em bloco nos que tinha feito merda antes deles. E é o ciclo. Lamento informar: Somos todos parvos! Tu és parvo! Eu já não voto! Só pago impostos! Tomei a liberdade de não escolher a quem vou pagar os pintelhómil euros de ordenado. Até ao dia em que me fartar. Aí, despeço tudo! À pedrada! Ao cocktail molotov! À chapada, à dentada, à cabeçada e ao pontapé!!! E depois prendam-me. Levem-me a tribunal! "Crise made me do it!". E depois ficam voces todos a pagarem também a minha estadia e refeições enquanto estiver preso. Preso enquanto não despedirem quem faz merda. Preso, porque fizeram merda. Preso... Mas sem impostos! E vai daí:... Sem Crise!
"Crise? Mete-a no cu, ó fatinho!!!"





(quem disse que não se escreve a vermelho? É mesmo a vermelho!)

6 Comments:

Blogger Zdan said...

ja te disse... vota PNR, daqui a uns anos pode ser que estejas a gritar "ZDAN AO PODER!" e sejas meu acessor jolário

12:06 da manhã  
Blogger Reinserir said...

Vota portvgvesa!
Fartei-me de rir com o texto,só foi pena quando começaram as ideias anarcas,até lá estava muito bem!
(vota pnr,sim,é mesmo o melhor!)

12:49 da manhã  
Blogger Pu2 said...

Despedir fatos xupistas à pedrada não é anarquismo. É fartismo! "Estraga a minha rua, espulso da rua!"

Não sou anarca. Para se ser anarca é preciso seguir regras anarcas, o que por si só se torna utópicamente estúpido...

"I work all day
and burst my ass
'cause I am part
of the working class!"

;)

1:18 da manhã  
Blogger Pu2 said...

Oh Zdan... e já não sou?

1:20 da manhã  
Blogger Reinserir said...

Como disseste que não votavas,pensei que fosses anarca,se não és,segue o conselho do zdan e vota pnr!
=P

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perdoa-me pátria minha...

So queremos a verdade...
Nao nos tentem selenciar...
Nao escolhi o País que Nasci
Mas vou escolher onde Morrer...
Meu país é onde houver Liberdade.


Quando fazemos valer a voz de um povo outrora silenciado...
Chamam-nos nomes... Anarcas e o crll...
Entam continuem CALADOS ... ESCRAVOS...

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home